terça-feira, 6 de maio de 2014

Entre a Lua Cheia de Touro e a Lua Nova de Gémeos, saída da troika a 17 de Maio de 2014

A história de Portugal revestida de eventos muito importantes marcam os sinais do Astros no destino de qualquer país, 2014 marca um novo rumo para Portugal e para o mundo com a data que vai ficar na História de Portugal com a saída da troika e um novo rumo para todos os Portugueses.


Veja abaixo os eclipses previstos para 2014:
15 de Abril: Eclipse total da Lua – visível na parte oeste da África, na parte oeste da Europa, Américas, Austrália e leste da Ásia
29 de Abril: Eclipse anular do Sol (quando a Lua fica na frente do Sol e se forma um "anel" do Sol em volta da Lua) - visível na Antárctica e Austrália
8 de Outubro: Eclipse total da Lua - visível nas Américas, na Austrália e Ásia
23 de Outubro: Eclipse parcial do Sol - visível na maior parte da América do Norte, no México e na Rússia.

Esta Lua Cheia de Touro no dia 14 de maio é uma Nova oportunidade de integrar um novo ciclo de iniciativas baseadas numa nova esperança de amor e união devido a Vénus que entrou no signo de Carneiro no dia 8, dia  17 de Maio faz conjunção com Úrano no grau 15 e beneficia de um trigno ao grau 24 de Sagitário os últimos graus de sagitário são considerados como o Centro da nossa Galáxia e indica um dia histórico para o desenvolvimento do País.

Úrano e Vénus farão também um sextil a Mercúrio exaltado em Gémeos, farão também quadratura a Júpiter e Plutão.

Este dia histórico é fortemente condicionado pelo comportamento do Governo, (Plutão), ligado à temática da expansão e desenvolvimento social, (Júpiter), que recebe duas quadraturas e uma oposição.

Uma quadratura a Marte em Balança, uma quadratura a Úrano e Vénus em Carneiro, mas no entanto os sistemas políticos vão ser supervisionados pelo Povo. (Lua em Oposição a mercúrio, e à roda da fortuna e Neptuno em quadratura com mercúrio que se encontra exaltado em Gémeos exaltado em Gémeos.

Entre Touro e Escorpião - Gémeos e Sagitário, as casas Astrológicas 2-8-3-9, são casas de energias muito diversificadas e intensas no Mapa Astrológico das pessoas, é um período também de grande reflexão que se pode traduzir da seguinte maneira.

O que será preciso fazer a fim de que as minhas energias se renovem, escorpião e casa 8 a fim de recuperar o meu poder pessoal , para que os meus valores possam um dia ser cada vez mais com base no amor e na arte dos relacionamentos, Touro, Vénus e casa 2.

Que oportunidades eu posso vir a beneficiar se comunicar com base na fé e na Justiça, como é que eu vou, (se tiver consciência disso) pensar em mudar a minha mentalidade, neste grande problema cultural que afecta muitas pessoas, e como vou mudar a estrutura do meu pensamento social, humano e de apoio aos grandes problemas humanitários, ou se ainda estou agindo com base no medo, transferindo meu poder, legítimo e de direito próprio ao estado, governo ou à família e a quem me quer ainda levar a acreditar no medo de me afirmar denunciando o que quer que seja que limite a minha própria vida aqui na terra, por isso é que dei o nome ao meu Blogue de ASTROVIDA, os sinais dos Astros ao serviço aqui na terra têm a função especial de estar ao serviço da vida.
As Luas Novas marcam sempre o começo de Novas oportunidades
     Que a Lua Nova de Gémeos traga os frutos de novas oportunidades e que mercúrio, o mensageiro   dos Deuses, plante nas mentalidades o serviço dos DEUSES MAIORES,  Vénus em Carneiro e Mercúrio em Gémeos, são sem dúvida sinais de que algo vai mudar para muitas pessoas. As quadraturas e oposições, representam as se for esse o caso, resistências que muitos ainda manifestam porque não sabem como fazer para quebrar estes ciclos que se repetem.


Sem comentários:

Enviar um comentário