segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eclipse Anular do Sol, dia 29 de Abril de 2014

Emoções fortes e renovadores, neste Mês de Abril, o dia 29 de Abril, completa todos os sinais vindo das estrelas a integrar pelo homem na actualidade, este eclipse Anular do Sol põe a  Lua  na frente do Sol e forma um anel em Volta da Lua que se encontra mo signo de Escorpião recebe a energia do Sol, (Consciência), este eclipse pode ser visto na Antárctica e Austrália.

A Lua encontra-se minguante balsâmica, ideal para receber do Sol as respectivas energias de consciência das notícias e informação correcta que nos levem à procura de caminhos na renovação de outros valores sociais. Porque se encontra minguante ou em recolhimento, convida à introspecção e à procura das soluções associadas a Escorpião, que indica, transformação, análise, pesquisa, com o fim de procurar fundo nas águas turvas de Escorpião, o que ainda por inconsciência se encontra ligado ao poder universal da repressão humana em qualquer sociedade que limite o Homem no poder absoluto de sentir, amar, viver e ser apenas feliz na simples condição humana ao serviço da comunidade.

  Esta psicoterapia da liberdade de expressão marca um novo rumo cravado de ideais altruístas e revolucionários, tem a sua forma mágica num belíssimo trigno de Neptuno em peixes a Júpiter em Caranguejo, novas oportunidades de expansão das leis Universais escritas no céu.

  As emoções das leis de Júpiter em Caranguejo a unirem-se por trigno a certas leis espirituais que pedem a adesão das pessoas à verdadeira vida, que nada tem a ver com a sobrevivida.

  Da Lua Nova de Touro à Lua cheia de Touro é apenas um pequeno passo de reencontro com tudo o vamos apreender nesse espaço de Tempo com a Lua Cheia de Touro a 14 de Maio onde se celebra em todo o Mundo com o festival de Wesak, que segundo a tradição se comemora o dia da iluminação de Buda, no Vale dos Himalaias na índia, a palavra Wesak tem origem em sânscrito e quer dizer Maio.

  As energias relacionadas no eixo de Touro Escorpião apelam à renovação dos valores da personalidade, por novos valores. Sentirão mais aqueles com energias fortes em Touro, Escorpião e com energias de quadratura e oposição ao grau 8 e também com muitos Planetas em signos fixos são as que têm que trabalhar mais ou ir mais fundo nesta psicoterapia de limpar e deixar tudo o que de memórias antigas ainda condicionem o presente Universal que o universo tem para dar à Evolução de cada individuo.



Sem comentários:

Enviar um comentário