segunda-feira, 17 de março de 2014

os conflitos nos relacionamentos à luz da Astrologia

Do ponto de vista da Astronomia a primavera do hemisfério sul inicia-se no equinócio de Setembro e termina no solsticio de Dezembro, no caso do hemisfério norte inicia-se no equinóciode Março e termina no solsticio de Junho.

No equinócio de Março dá inicio a melhor altura do ano par se tomar consciencia de toda a liberdade de ser e estar na vida, a fim de a tornarmos mais leves a forma dos relacionamentos, e rever aqueles que ainda prendem um homem e mulher ao nivel das prisões emocionais.

Como é possivel ver no mapa tirado para o dia 17 de Março de 2014, tivemos a lua cheia de peixes no dia 16 de Março de 2014,  onde Mercurio conjunto a Neptuno, faz um trigno a Marte, vesta, Ceres (RX) e Nó Lunar Norte (RX). De peixes a Balança, este trigo, que está relacionado com Jupiter e a expansão ou a ampliação de todos os relacionamentos e da forma de cooperação estão sendo passados a pente fino, que é como quem diz, pelo filtro da necessidade de união, esta integração que aponta numa direção, Nó Lunar norte a zero graus de Escorpião vem dissolver ou ajudar a dissolver, todos os relacionamentos que já não fazem parte deste grande plano da cultura de sobrevivência, pelo menos é esta a proposta que se for aceite em consciência, torna mais fácil integrar a verdadeira vida que em nada signifique sobrevivência.

Quanto mais investigo, estudo e observo o movimento dos Astros no céu mais fico impressionado com todas as pessoas que cruzam o meu caminho, quer seja nas minhas consultas, quer na prática todos os conflitos ou tensões que acontecem  todos os dias e pelo presente Mapa Astrológico compreende-se  as tensões de muitos nativos que tenham muito forte nos seus Mapas. Carneiro, Caranguejo, Capricórnio e Balança, como se as qustões fortes fossem as da Família (Caranguejo) dos Relacionamentos, (Balança) e das iniciativas sociais, (Carneiro, Capricórnio).

Realmente com Plutão em Capricórnio ao quadrado com Úrano em Carneiro,, Úrano em Carneiro ao quadrado com Júpiter,, Júpiter ao quadrado com a Lua, que está oposto a Úrano e em quadrado com Plutão.

Vénus, faz uma inconjunção a Júpiter, um sextil a Úrano e um Trigno à Lua
Neptuno conjunto a Mercúrio em peixes faz um trigno a Jupiter em Caranguejo e um trigno a Marte, Ceres, Vesta e Nó lunar Norte.

Como se o Universo apontasse o caminho e a preparação do inicio do Ano Novo Astrológico com inicio no dia 21 de Março do ano de 2014,  que indica por si a fase final de Saturno em Escorpião que termina no dia 23 de Dezembro

Sem comentários:

Enviar um comentário