segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Lua Negra, significado num Mapa Astrológico

A Lua Negra com o seu ritmo inicia o homem no mistério da sua própria vida e fá-lo nascer a si mesmo. Se ela á a nossa memória, pelo seu laço com o ritmo lunar, é uma  memória morta
Em linguagem informática ela opõe-se á memória Viva, que por sua vez, se assemelha á Lua ao representar a parte da memória ao representar a parte da memória que contem as informações e os programas com os quais se trabalha num determinado momento. Quanto á Lua Negra, armazena os dados, remontando ás nossas vidas anteriores. estes dados são de certo modo geridos por um programa que ela reactiva a cada um dos seus trãnsitos.
 Seres Universais, emanamos do indiferenciado. È ela que vai cinzelar na massa da virtualidade a verdade do que somos, o ser singular a que fomos chamados a tornar-no no decorrer desta encarnação. È  por ela que despertamos para a consciência, que  revelamos pouco a pouco,  como o negativo de uma fotografia no banho de revelação.                 Laurence Larzul
A Lua Negra não é um corpo celeste, mas sim o foco vazio da órbita da Lua em torno a Terra. Sua posição no mapa pode indicar sentimentos de falta, assim como o lado sombrio e escabroso da personalidade.
  

Do Livro de Laurence Larzul "O fantástico mundo da Lua negra espelha bem a importância num mapa Astrológico a análise da posição da Lua negra. No meu caso particular, eu tenho a Lua Negra a  9º e 45 e na casa 11, como está muito perto este corpo Celeste é o que está mais perto da  cuspide da casa 11, dos grupos, amigos, e influencia além da própria casa Astrológica, o signo Aquário e o Planeta Regente Úrano, por esse motivo, tudo ao longo da minha vida nas várias ocasiões em que certos grupos me têm tentado influenciar pela negativa, ou impor as suas ideias, mesmo aqueles que prometiam uma falsa evolução espiritual em troco de rituais estranhos eu sempre neguei  tais rituais, por entender que eles não serviam o propósito da minha vida presente, evitando assim a repetição Kármica de outras vidas em que me deixei controlar e manipular por Grupos ou religiões , que só tinham por objectivo o poder e o domínio  o controle, considero uma das simbologias mais importantes  num mapa Astrológico e são inúmeros os testemunhos de pessoas que ao perceberem com tudo funciona , vão activar psicologicamente a liberdade de ser, na área associada onde a Lua Negra se encontra num Mapa Natal. (Casa Astrológica, signo e Planeta ou Planetas Regentes). Esta abordagem essencial aborda os principais problemas que um individuo vem trabalhar a fim de limpar seu Karma, limpando essas memórias mortas, isto é o que já não interessam ao programa evolutivo na presente encarnação.
Sou praticante de Yoga, reihi e meditação e todas as formas de facilitar o meu processo de me sintonizar com as energias e ter consciência de como funcionam  é apenas um complemento, no entanto fico perplexo com o aparecimento de muitos grupos de "cura"  que prometem num fim de semana a cura de todos os problemas e resolução de todos os assuntos Kãrmicos, do tipo, basta carregar num botão e apagam-se todos os assuntos relacionados a troco de contribuições elevadíssimas, e vindo de pessoas que estudaram muitos anos de Astrologia e que deixaram de acreditar que é possível realmente despertar consciências através de uma leitura dum mapa Astrológico, se algo corre mal, vão logo dar desculpa a algum trânsito Astrológico . como se a as leis do Universo se tivessem de adaptar ás leis do homem.


Sem comentários:

Enviar um comentário