Google+ Followers

Google+ Followers

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sol em Touro, conjunto a Marte, Mercurio , oposição a Saturno retrógado em escorpião

Este mês ocorreu na terra algo de muito significativo e importante, junto á lua nova ocorreu o eclipse solar em Touro, num momento em que vários planetas se alinham por conjunção em Touro. vénus  por conjunção larga faz tanbem quadratura com Neptuno

A lua passando entre a terra e o sol, tira a luz do Sol e tudo o que está relacionado com memórias do passado relacionados em trabalhar  o que já não não serve para o poposito evolutivo que não sendo integrados e compreendidos pelos governantes  dos países ou cidades que tenham planetas a 19 graus dos signos fixos Leão, Escorpião e Sagitário.

A nivel pessoal , Touro com maior intensidade  nas pessoas que tenham planetas nesses signos, sendo os sinais maiores quanto o planeta ou planetas envolvidos e os aspectos que faz  com outros Planetas.

O alinhameno do Sol (16 º), Marte (10 º) e Mercúrio (12º).  por oposição a Saturno retrógado em Escorpião a 7º, poderá traduzir-se da seguinte maneira:  Até que ponto eu ainda penso e tomo atitudes contrárias ao meu bem estar  de corrigir emendar e rever (Saturno a 7º) a minha forma de dar sentido e estrutura ao meu própio poder  pessoal e intransmissivel sem culpar o estado ou o governo pelo modo como os governantes tivram a liberdade  de Governar o País
Venus em Touro em quadratura com Neptuno pode-se traduzir pela seguinte formula, até que ponto continuo a apostar na sensualidade e mantenho as minhas relações na terra sem assumir para meu bem estar a  comunicação aqui na terra com o espítito e isto quer dizer que devemos assumir para nosso bem estar a nossa essencia divina.

Outro acontecimento importante é a Lua Wobbie , ate ao meio da semana o sol se alinha no Nodo descendente a 16 graus de Touro, portanto o grau 16 de escorpião é muito importante porque trata de tudo o que está escondido e oculto e afecta naturalmente tudo o que resiste á mudança tal como as pessoas, países ou cidades com Planetas significativos nos signos fixos.

O termo Lua Wobbie  foi posto por Carl Payne Tobey nos estudos da Astrologia antiga a que deu também o nome de lua bamboleante pela acção física da Lua, durante esta fase o inesperado acontece com maior intensidade e é um ciclo que vai até ao dia 13 de Maio de 2013, complemantando os anteriores eclipses, só que com um maior grau de intensidade devido á concentração de planetas em Touro por oposição ao grau 16 de Escorpião, Essa ação física torna-se visivel em grande ibstabilidade emocional.

Os Antigos Astrólogos associavam a Lua Wobbie ao inicio e fim de guerras, grandes batalhas e agitações politicas. Fenómenos da natureza, tais como tornados, terremotos, erupções vulcanicas, acidentes de barco, avião de comboio tambem podem ocorrer na actualidade.

A Lua Wobbie, tambem pode trazer beneficios, quando integramos o melhor que existe  em nós quando assumimos a nossa própia criatividade que nos inspira a seguir por novos caminhos, caminhos esses que desde 2008 temos sido levados a percorrer, quando Plutão ingressou em Capricónio.


Sem comentários:

Enviar um comentário