quarta-feira, 13 de março de 2013

Homenagem a Jorge Gregório Bergolio

Aqui fica a minha Homenagem ao novo papa nascido em Buenos Aires Argentina , o Novo Papa foi eleito ás 19.06, hora local e 18.05 no horário de lisboa, Aquele que vai ser conhecido como Francisco 1º , foi eleito o novo chefe e responsável pelo futuro destino da Igreja.

Aqui vai uma breve nota de sua biografia e uma ligeira análise  Astrológica do dia de seu nascimento, porque desconheço a hora exacta em que Jorge Mario Bergolio nasceu.

Teve formação como Técnico Químico , nas decidiu-se pelo Sacerdócio e ingressou no seminário Villa Devoto.

11 de Março de 1958, ingressou no noviciado da compamhia de jesus e estudou ciências humanas no Chile

1960, regressa a Buenos Aires, onde obteve a licenciatura em filosofia no colégio Máximo São José

Entre 1964 e 1965 foi professor de literatura e Psicologia no colégio de imaculada da Santa Fé.

1966 foi também professor no colégio do Salvador de Buenos Aires

de 1967 a 1970 tirou o curso de  teologia no colégio Máximo de São Miguel , onde obteve a licenciatura.

No dia do nascimento do Novo Papa o sol encontrava-se no signo de Sagitário (Fogo) em Quadratura com Saturno em Peixes (Agua)  e em quadratura com Saturno em Virgem (terra).

Que fazem a ligação a uma oposição , portanto , forte tensão da terra com a água,  Neptuno em Virgem com Saturno em peixes, simbolicamente representa a religação do espírito na terra .

Ou dizendo de outra maneira , num tempo de tantos planetas em peixes e estando envolvido Saturno que se encontrava no signo de peixes no dia do nascimento do Novo Papa Francisco 1º , anuncia o tempo desta grande religação do espírito com a terra. O novo Papa assumiu o nome de Francisco em homenagem a São Francisco de Assis , restabelecendo e recriando a Fé Cristã estabelecida na sociedade e no mundo.
 Úrano a 5 graus de Touro (terra) , em quadratura com Plutão em Câncer e em Quadratura com a Lua e Vénus em Aquário.

Uma grande parte do Povo, ainda não tem consciência da grande expansão e revolução na história da Igreja, desta relìgação ás redes Universais e Divinas.
Dia do Nascimento do Novo Papa
Hora desconhecida

Plutão em Câncer faz uma quadratura a Marte em Balança, muitas ideias e filosofias vão ser vistas e revistas.

A mudança na maneira como as pessoas vêm as ideias em relação á Igreja, está anunciada neste dia em que Urano em quadratura com a Lua e Vénus faz também trigno a Júpiter e mercurio em Capricónio , que tem como Planeta Regente Saturno.

Plutão completa este cenário, por uma oposição da lua e Venus, seria interessante obter a hora exacta do nascimento deste Novo Papa para uma análise mais rigorosa, mas já dá para ver pelos Planetas sociais e transpessoais , uma nova etapa na história da Igreja e do Mundo.

 Seja na Astronomia, na Astrologia, na ciência, na cristianismo, no judaísmo, no Hinduísmo e em todas culturas dos povos seria correcto afirmar " A cada povo e comunidade que evolua conforme a sua fé".  

Está na altura da Igreja católica começar a limpar o grande Karma ,que tem acumulado ao longo de milénios, veremos as cenas dos próximos capítulos, numa sociedade da qual todos fazemos parte e que seja criada, assim no céu como na terra.







Sem comentários:

Enviar um comentário