quinta-feira, 21 de março de 2013

Ano Novo Astrológico, entrada do Sol no signo de Carneiro

No dia 20 de Março ás 20.40 comemora-se um pouco por todo o mundo e em diversas culturas, à entrada na Primavera consiste na transição do Inverno para o verão, o dia fica igual à noite e começam a vir os dias mais quentes, no Hemisfério Norte.

Na tradição Cristã comemora-se a Pascoa, o renascer do Cristo, simboliza a alegria e o entusiasmo do eterno recomeço que corresponde aos ritmos naturais da vida e aos ciclos da natureza, o Sol correspondente ao pai cósmico e universal o dador da vida e o sistema solar, esta grande força da Natureza é estudada por todos os Astrólogos do passado, presente e futuro como algo de grande importãncia que influencia a vida na terra.

 Este Ano novo Astrológico , com Marte conjunto a Urano e a Vénus em Quadratura com a Lua sugere que até ao fim do Ano, muitos acontecimentos de grande tensão irão acontecer de uma maneira Imprevista relacionada com o povo. De facto o senhor da Guerra (Marte) anda precisando de fazer algo original (Urano) que preencha as necessidade do Povo (Lua).

O povo (Lua) ainda tem medo do poder e dos sistemas de poder a que está sujeito, e o caminho que Marte em conjunção com Úrano indica,um caminho ainda não percorrido mas necesário para haver paz na terra e pode ter consequência de acidentes relacionados derivado a estas grandes lutas sociais um pouco por todo o mundo.
Constelação de Touro

Júpiter em Gémeos forma uma conjunção com a estrela Aldebaran, estrela situada no olho de Touro. Aldebaran , está associada, tanto ao clero como ás altas patentes militares, e pode estar associada ao começo da actuação do papa Francisco, Que um pouco antes da entrada do Novo Ano Astrológico deu inicio ás suas funções de chefe Máximo da Igreja Católica.

Aldebaran é uma estrela Alfa da constelação de Touro, fica localizada na região ao norte do Equador Celeste e  no hemisfério Sul  é vìsivel principalmente durante o Verão , onde tanbém fica situado o aglomerado de estrelas conhecido como Plêiadas , um pouco mais ao sul encontra-se a constelação de Orion, estrelas de fácil localização, sendo as mais conhecidas por três Marias.

Sendo assim, quando um Planeta passa pelo signo de Gémeos, ele estará passando perto da constelação de Touro e Orion e formando conjunção com suas estrelas.

Júpiter a fazer conjunção com Aldebaran , relacionado com as altas patentes militares e a realeza, faz oposição á constelação de Escorpião, indicando uma viragem muito importante na história da Humanidade, porque do lado da constelação de Escorpião encontra-se Saturno, que  se encontra em movimento retrogado no dia da conjunção de Júpiter com Aldeberan.

Lua em quadratura com Marte , conjunto a Urano e Vénus, são as pessoas que estão pedindo estas grandes renovações como se de uma oração colectiva se tratasse, porque têm necessidade de alimento, não só comida na mesa, mas também de paz e amor, neste desejo de unificação das redes sociais, os escritos sobre estes assuntos disparam nas redes sociais, Urano, e cada um terá a sua Fé e opinião de como tudo se irá materializar segundo o Plano Divino.




Sem comentários:

Enviar um comentário