sexta-feira, 8 de março de 2013

A Relação das Pleiadas com o Grau Anarético

A Plêiadas são Formadas por um Grupo de estrelas fixas e situam-se no ultimo grau do signo de Touro, a estrela principal chama-se Alcione, é a primeira das sete irmãs, e representa algo perdido e invisivel, as outras estrelas irmãs de Alcione , chaman-se Maia, Electra, Merope, Talgest, Celenso e Sterop.

As Plêiades , foram conhecidas na constelação de Touro e se aproximam do signo de Gêmeos, na Astrologia corresponde ao grau 29. As Plêiadas por esse motivo devem ser consideradas na análise das progressões e dos retornos solares ou lunares, especialmente quando se encontram a 29ª do signo de Touro ou quando faz Aspectos tensos que envolvem a Lua ou Marte.

O Sol a 29, corresponde corresponde á Lua- Marte, " Um Grande desejo de Sucesso" provoca sempre uma importante mudança de carreira , seja pela negativa ou positiva, pode levar a um grande sucesso na carreira ou perda total de sucesso.

Este pequeno exemplo espelha a natureza e importãncia deste grau

Alcione é a estrela principal do sistema das Plêidas, ao redor da qual orbitam sete sois, com os seus sistemas solares e incluí o nosso Sol, Alcione é por isso considerado o centro de sete sistemas solares.

À volta de Alcione , encontram-se aneis maiores que Saturno que se chamam Cinturâo de Fotons, os anéis de Alcione formam um todo radioativo que se denomina Fotons, que constituem uma barreira protectora, formada por meteoritos  e raios cósmicos, Estas partículas Magnéticas foram sdetectadas pela primeira vez em 1961, através de Satélites e marcam uma expansão de consciência além da terceira Dimensão..

Os Místicos no mundo inteiro e agora com muitos cientistas a estarem de acordo e na visão cientifica, será na ultrapassagem desta capa protectora do Anel de Alcione, que a terra sofrerá um grande impacto e então ocorrerá a verticalidade do seu eixo.


Sem comentários:

Enviar um comentário