terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Peixes e a procura de Valores Absolutos


  Bem vindos ao universo de peixes e a procura de valores em sintonia com o que a humanidade entende por valores de amor afectividade e corresponde á ultima água do zodíaco, onde o passado, presente e futuro se misturam, onde se encontram os músicos, os artistas os visionários os místicos, os alcóolicos e os que se drogam, somos os visionários do caminho em busca da Luz , do amor da paz e da harmonia.

Se contarmos no zodìaco natural no sentido dos ponteiros do relógio 120 graus a partir do grau 29 de peixes vamos encontrar uma quadratura no grau zero de câncer que corresponde á Lua e á necessidade do criarmos um lar ,uma família  de recuperarmos a nossa memória com o conhecimento da nossa consciência.
Vamos encontrar no grau zero de leão, um trígno á nossa consciência criativa no palco  de actuação no mundo do nosso sol,  que corresponde ao sistema solar, e vamos encontrar as nossas representações sociais como actores no teatro e cinema da nossa vida.

Se contarmos no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio 90  graus, vamos encontrar o grau zero de Sagitário que corresponde aos nossos valores de Justiça e vamos encontrar o julgamento da nossa própia consciência , vamos encontrar os Juízes , a lei formatada nas condições humanas onde o homem na sua simples condição de metade Deus metade humano vai tendo notícias do que se passa no mundo, vamos encontrar os Advogados, os Juízes e tendemos a ser um pouco juízes e prisioneiros enquanto aprendizes do que sabemos da verdadeira lei e relígação ao divino, nesta Guerra Santa que tanta confusão tem criado no mundo á imagem e semelhança das criações humanas.

No sentido contrário ao dos ponteiros do relógio do grau 29 de Peixes ao grau 29 de Sagitário vamos encontrar por trigno o ultimo grau de Escorpião, onde a força do desejo de Plutão e Marte , desejo de sexo, amor e poder nesta caldeirada e mistura de confusão emocional do que entendemos do céu e criamos aqui na terra.

Peixes divide-se em dois e procura o equilíbrio entre o céu e a terra, navega nas águas turvas de escorpião mas procura sair da divisão e da confusão, Neptuno o senhor do absoluto é uma energia de alta vibração que dissolve a força do desejo.

Peixes sinbolicamente representa a luta entre a alma e a personalidade por dois peixes ligados entre si.

Peixes nos ultimos dois mil anos representou um grande papel , orientando a humanidade para um mundo de valores superiores e traz em si dois tipos de energia a energia do primeiro raio de vontade e poder e a energia e a energia do segundo raio de amor e sabedoria.

À medida que entramos na era de Aquário , cada vez mais faz sentido a vontade e poder de com amor e sabedoria estarmos cada vez mais ligados a Aquário e a Urano e ás verdadeiras redes universais.

Peixes quando começa a compreender esta estranha forma de energia sem confusão emocional relacionada com Virgem diz Eu Abandonei a casa de meu Pai e retornando , salvo.

Vènus encontra-se no signo de peixes até ao dia 22 de Março e vai estar durante o Mês de Peixes no signo de Carneiro, vènus assume um papel de guerreira , de luta por um ideal é tempo de agir e ir em frente , dando contìnuidade ao pensar e sentir procurando o amor, o equílibrio ao seu pròpio ritmo e muito foi dissolvido quando encontrou por conjunção o Planeta Neptuno que se encontra no signo de peixes.

Mercúrio contínua em Peixes e desde o dia 17 de Fevereiro entrou em movimento directo e vai sair de peixes para entrar em carneiro no dia 15 de Março, este pensar e sentir reflete-se como um espelho na necessidade de revermos e pensarmos no mundo da beleza que existe no mundo, esta transformação na nossa mente psíquica deu-se tal como Vénus quando Mercúrio encontrou por conjunção o Planeta Neptuno.

Marte continua em peixes e vai ingressar no signo de Carneiro no dia 12 de Março

O Sol vai estar no signo de Peixes até ao dia 20 de Março e Quiron também continua em peixes dissolvendo as nossas feridas mais profundas e este stélium de Planetas foi de grande importância e um grande Salto dissolvendo e resolvendo as grandes trãnformações sociais que estão em curso na nossa sociedade.

Júpiter no dia 20 de Março vai encontrar-se no grau 10 de Gémeos e avança cerca de 3 graus a partir do dia 25 de Fevereiro.

Saturno  no dia 19 de Fevereiro entrou em movimento retrògado no grau 11 de Escorpião e só voltará a directo no dia 8 de Julho e voltará ao grau 4 de Escorpião, já com Júpiter a 2 graus de Câncer.

È mesmo para revermos com verdade e responsabilidade as lições muito fortes de Saturno, resolvendo questões antigas  e fechando ciclos que ainda estão por resolver.



Sem comentários:

Enviar um comentário